Abril de 2011
Quando nos conhecemos
Nasci e fui criada em Florianópolis. O Cleber nasceu no interior de Goiás, mas logo se mudou para Floripa. Ele é engenheiro e eu administradora.
Nos conhecemos em nosso local de trabalho. Havia um grupo de colaboradores jovens e sempre saímos juntos para fazer alguma coisa. Na época, estávamos em relacionamentos diferentes.
Em abril, feriado de páscoa, uma amiga me chamou para passar o feriado com ela em Balneário Camboriú. Como não sou de viajar sozinha, resolvi chamar o Cleber para ir comigo e ele topou. Na minha mente, fomos como amigos, mas ele, até hoje diz que já foi com segundas intenções.
Chegando lá, curtimos as baladas e não nos desgrudamos. O Cleber sempre foi muito cuidadoso e atencioso com as pessoas e comigo não foi diferente. Nosso primeiro beijo foi logo na primeira noite de balada e, desde então, nós não nos desgrudamos mais, foi uma coisa incrível.
2016 / 2017
Quando ficamos noivos
Foi na virada de ano, de 2016 para 2017 em Floripa à beira mar. Decidimos passar juntos, só nós dois e lá, no Réveillon, ele me pediu em casamento. Depois dos fogos e tudo mais, fomos para casa e ele pediu minha mão para os meus pais.
Outubro de 2018
Como conhecemos o Casar.com
Assim que decidimos a data, fiz um checklist de tudo o que precisava. Comecei as pesquisas e fui parar em uma plataforma com vários fornecedores, lá, conheci o Casar.com por indicação de algumas noivas.
Fiz o cadastro direto no site do Casar.com, gostei da estrutura e me encantei com o atendimento.
A analista que me atendeu liberou uma promoção que vi e que não estava mais disponível, foi aí que eu morri de amores!
2018
Quando começamos os preparativos
Namoramos por 6 anos e ficamos noivos por 1 ano, até que o Cleber recebeu uma proposta de trabalho irrecusável no Espírito Santo. Ele se mudou e eu fiquei em Floripa. Como as coisas seriam diferentes com os dois morando distantes, decidimos marcar o casamento e tive 6 meses para planejar tudo.
Tive um achado! Encontrei uma pousada em Santo Antônio de Lisboa, onde eles já tinham toda a estrutura para casamentos e uma empresa parceira para organizar todos os detalhes.
Abril de 2019
Quando nos casamos
Queríamos algo simples, pois nós dois prezamos por coisas simples. O casamento foi pequeno, apenas para a família e amigos próximos. Um local meio rústico, no meio da natureza. A decoração foi bem simples porque a natureza já se encarregou disso. Casamos em frente ao mar de Santo Antônio de Lisboa e foi perfeito! Aconteceu tudo como organizamos e planejamos.
2019
O dinheiro da nossa lista
Com a mudança para o Espírito Santo, não queríamos receber os itens físicos, então, pensamos muito em como receber os presentes. Tivemos a ideia de fazer cotas de lua de mel e cotas para mobiliar a casa nova. E foi aí que o site e a lista virtual foram perfeitos!
Além disso, receber os cartões postais com os recados dos convidados foi a cereja do bolo!
Já havia voltado à rotina do dia a dia e, simplesmente do nada, por meio dos cartões postais dos meus convidados, vocês resgataram aquele sentimento de “organização de casamento” que, ao mesmo tempo que é estressante, é a parte mais gostosa do casamento, pois tudo é pensado com o maior carinho e cuidado. Além, é claro, de nos trazer recordações do grande dia com o nossos convidados tão especiais.